Lar Policial Policial militar de Boa Viagem é baleado com tiros de fuzil em confronto com bandidos
Policial

Policial militar de Boa Viagem é baleado com tiros de fuzil em confronto com bandidos

154
Policiamento foi reforçado no município (Foto: TV Boa Viagem)

Região Central: Um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros com criminosos, na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Boa Viagem. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

O caso aconteceu por volta das 3h45, no bairro Vila Holanda. De acordo com a imprensa local, uma composição da Polícia Militar fazia diligências de rotina, quando dois criminosos em uma moto abriram fogo contra a viatura.

O soldado Almir Pereira Filho que integrava a equipe, foi baleado na cabeça e socorrido ao Hospital de Boa Viagem. Os disparos que acertaram o policial eram de fuzil, o que tornou seu estado ainda mais grave.

Almir Pereira precisou a ser entubado e foi transferido para a Capital nas primeiras horas da manhã, em um helicóptero do Ciopaer.

Desde então, equipes policiais de cidades vizinhas reforçam o policiamento em Boa Viagem, e fazem buscas aos dois criminosos. Ninguém foi preso até o momento dessa reportagem.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação cumpre 13 prisões contra grupo criminoso em Mombaça e outras cidades do Ceará

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar irmã em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morto nesta quinta-feira (23) em Quixadá foi atingido com cinco tiros, diz PM

Quixadá: Detalhes do trabalho da Perícia Forense divulgados à imprensa pelo 9...

PolicialÚltimas notícias

Criminosos invadem fazenda, atiram contra proprietário e fogem levando moto e celulares em Ibaretama

Região Central: Um proprietário rural de 56 anos foi baleado durante uma...