Lar Quixadá Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto nesse domingo (1°) em Quixadá
Quixadá

Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto nesse domingo (1°) em Quixadá

174
Vítimas foram socorridas pelo SAMU (Foto: reprodução)

Quixadá: Ao menos duas pessoas, ficaram feridas em estado grave, depois de se envolverem em um acidente de trânsito, na manhã desse domingo (1°) em Quixadá. As vítimas trafegavam em uma moto.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Basílio Pinto com Dr. Rui Maia, e foi confirmado por vídeos que se espalharam nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver ao menos duas pessoas ao chão.

Populares informaram que as vítimas avançaram o sinal vermelho e colidiram a moto em um caminhão, que estava estacionado na via, versão ainda não confirmada pela Polícia Militar.

Pedaços da moto ficaram espalhados no cruzamento das duas vias. Equipes da Polícia foram acionadas e em seguida populares acionaram também o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). As vítimas tiveram fraturas expostas, disseram populares nas redes sociais. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Carência de médico anestesista no interior compromete funcionamento de Maternidade em Quixadá

Quixadá: A carência de profissionais especialistas para atuação em unidades de saúde...

QuixadáÚltimas notícias

Mulher descobre gravidez ao dar entrada com dores e dá à luz na UPA em Quixadá

Região Central – Um caso inesperado e emocionante marcou a manhã deste...

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...