Lar Tragédia no Piauí: pai, mãe e dois filhos do casal morrem carbonizados em acidente na BR-343

Tragédia no Piauí: pai, mãe e dois filhos do casal morrem carbonizados em acidente na BR-343

164
Família retornava de um velório, quando se envolveram no acidente (Foto: reprodução)

Pai, mãe e duas crianças, que eram filhos do casal, morreram em um acidente de trânsito, registrado na manhã dessa quarta-feira (20), num trecho da BR-343 que fica a 120 km de distância de Teresina, no Piauí. A família voltava de um velório do avô de uma das vítimas.

Os mortos são: casal Francisca Maria Ferreira e John Wesley Viana, e seus filhos, Maria Isis Ferreira, de 8 anos, e Enzo Gabriel, de 11. Eles estavam em um carro de passeio, que acabou incendiando e a família morreu carbonizada.

De acordo com a Prefeitura de Altos, município do Piauí, as vítimas voltavam de um velório do avô de John Wesley, que acontecia no dia anterior, e seguiam para o município de Guardalupe, onde moravam.

Segundo a Polícia Militar, o carro teria invadido a contramão da BR-343, e colidido frontalmente com um caminhão. O motorista permaneceu no local do acidente, e disse que ainda tentou desviar do veículo, chegando a virar no acostamento.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Ibaretama é escolhida para sediar final do Rally Forrageiras, evento agro organizado pela CNA

Região central: Ibaretama será sede da etapa final do Rally Forrageiras para...

NacionalÚltimas notícias

Agricultor morre depois de ser internado na UTI após levar ‘marrada’ de vaca enquanto tirava leite

Um agricultor de 44 anos, morreu na última terça-feira (4) após passar dez...