Lar Quixadá Pai é levado para a delegacia de Quixadá após mostrar genitália para filhas de 6 e 9 anos
Quixadá

Pai é levado para a delegacia de Quixadá após mostrar genitália para filhas de 6 e 9 anos

202

Quixadá: Um homem foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá, depois de ser flagrado por populares, praticando ato obscenos na presença das duas filhas, uma de seis e outra de nove anos. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada.

De acordo com a Polícia Militar o homem teria sido denunciado no momento em que estava próximo a um posto de combustível, na Praça da Estação, mostrando a genitália para as crianças.

Durante as diligências, uma das crianças foi encontrada já com a avó, no bairro Baviera. A outra foi localizada pelos policiais na presença da mãe. Conforme as informações da Polícia Militar, a filha de seis anos confirmou que o pai tinha o costume de tocar a genitália dela e da sua irmã.

O Revista Central confirmou que uma equipe do Conselho Tutelar de Quixadá, foi acionada para acompanhar a ocorrência, e confirmou também o crime. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional onde foi feito flagrante.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...

QuixadáÚltimas notícias

Senado aprova avanço de projeto que reconhece Quixadá como capital nacional dos monólitos

A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) do Senado Federal aprovou, nesta semana,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza planejamento operacional de reforço na segurança para festas juninas

Quixadá: Com foco no reforço da segurança durante o período junino, forças...

QuixadáÚltimas notícias

Agência do INSS de Quixadá abre neste sábado (30) e domingo (31) para mutirão de perícias

Quixadá: Este município está entre os 17 municípios cearenses que receberão, neste fim...