Lar Quixadá Eleições 2024: Na reta final da campanha em Quixadá, Ricardo faz último comício e Victor faz caminhada com Camilo
Quixadá

Eleições 2024: Na reta final da campanha em Quixadá, Ricardo faz último comício e Victor faz caminhada com Camilo

205
Os candidatos Ricardo Silveira e Victor Marques (Fotos: redes sociais)

Quixadá: a reta final da campanha para prefeito em Quixadá terá, de um lado, o tradicional comício, e do outro, a presença de autoridades do alto escalão do Governo. Ambos, com um só foco: captar os votos nos últimos momentos antes da votação.

O candidato a reeleição, Ricardo Silveira (PSD), anunciou em suas redes sociais um comício para encerrar seus atos de campanha. O evento ocorre nesta quinta-feira (3), em frente ao Comitê do candidato, na avenida Plácido Castelo.

Já o candidato Victor Marques (PT) não anunciou comício em suas redes. Sua aposta está na figura do ministro da educação, Camilo Santana. Ele fará uma caminhada pelo Centro de Quixadá, pedindo voto e apoio à candidatura de Victor.

Esta quinta-feira (3) marca no calendário eleitoral, o último dia permitido pela Justiça para realizar atos de campanha. Depois desta quinta os comícios ficam proibidos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Pesquisadores da UFC Quixadá representam Ceará em evento sobre inteligência artificial no Espírito Santo

Quixadá: Professores e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de...

Quixadá

Tragédia na BR-116: mulher morre horas após realizar sonho de adquirir motocicleta

Uma jovem de 24 anos morreu e o marido dela ficou gravemente...

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá lança desafio e vai pagar R$ 1 mil para rua mais enfeitada em clima de Copa

Quixadá: Algumas pessoas duvidam, outras criticam a Seleção Brasileira que busca o...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...