Lar Quixadá Eleições 2024: Na reta final da campanha em Quixadá, Ricardo faz último comício e Victor faz caminhada com Camilo
Quixadá

Eleições 2024: Na reta final da campanha em Quixadá, Ricardo faz último comício e Victor faz caminhada com Camilo

231
Os candidatos Ricardo Silveira e Victor Marques (Fotos: redes sociais)

Quixadá: a reta final da campanha para prefeito em Quixadá terá, de um lado, o tradicional comício, e do outro, a presença de autoridades do alto escalão do Governo. Ambos, com um só foco: captar os votos nos últimos momentos antes da votação.

O candidato a reeleição, Ricardo Silveira (PSD), anunciou em suas redes sociais um comício para encerrar seus atos de campanha. O evento ocorre nesta quinta-feira (3), em frente ao Comitê do candidato, na avenida Plácido Castelo.

Já o candidato Victor Marques (PT) não anunciou comício em suas redes. Sua aposta está na figura do ministro da educação, Camilo Santana. Ele fará uma caminhada pelo Centro de Quixadá, pedindo voto e apoio à candidatura de Victor.

Esta quinta-feira (3) marca no calendário eleitoral, o último dia permitido pela Justiça para realizar atos de campanha. Depois desta quinta os comícios ficam proibidos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto desenvolvido na UFC de Quixadá para pessoas com Parkinson conquista prêmio nacional

Um projeto desenvolvido por estudantes e pesquisadores do campus da Universidade Federal...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...