Lar Quixadá COTAR realiza prisão por tráfico de drogas em operação policial na cidade de Ibicuitinga
Quixadá

COTAR realiza prisão por tráfico de drogas em operação policial na cidade de Ibicuitinga

189
Viatura do Comando Tático Rural (Foto: divulgação)

Região Central: Nesta quarta-feira (25), a equipe do Comando Tático Rural (COTAR) deu continuidade às operações iniciadas ontem na cidade de Ibicuitinga, em busca de uma quantidade significativa de drogas. Após receber informações precisas, a patrulha se deslocou até um endereço onde suspeitava-se que a droga estivesse sendo guardada.

Ao abordar um homem residente no local, este informou que a droga tinha sido retirada por uma mulher de 28 anos, natural de Morada Nova e com antecedentes por tráfico ilícito de drogas. Imediatamente, a equipe seguiu para a casa da suspeita, situada no Sítio Curral, zona rural de Ibicuitinga. Ao chegar ao local, a mulher foi identificada e questionada sobre a posse da droga.

Sem hesitar, a mulher indicou o local exato onde as substâncias ilícitas estavam escondidas. Diante da situação, a equipe deu voz de prisão e a conduziu para a Delegacia de Polícia de Morada Nova. Durante a operação, foram apreendidas 748 gramas de maconha e 291 gramas de cocaína.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

UFC abre 30 vagas de auxílio moradia para estudantes do campus de Quixadá

Quixadá: A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu 30 vagas de auxílio moradia...

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...

QuixadáÚltimas notícias

Posto de combustíveis em Quixadá é multado em mais de R$ 23 mil por aumento abusivo

Região Central: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon),...