Lar Policial Gol preto: Bandidos roubam mais um carro na cidade de Quixadá
PolicialQuixadá

Gol preto: Bandidos roubam mais um carro na cidade de Quixadá

146

viatura_policial

A vítima foi uma mulher de 26 anos, que ao ser abordada, não teve chance de defender seu patrimônio.

Mais um carro foi roubado na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, o último foi na Rua Rui Maia, no bairro Herval. Uma mulher foi rendida pelos bandidos que estavam armados de revólver.

De acordo com as informações da Polícia Militar, dois indivíduos abordaram a motorista de 26 anos, anunciaram o assalto, e levaram o automóvel Gol G4, cor preta, ano 2009/2010, placas NQP-2449, inscrição de Quixadá. Os bandidos estavam em uma motocicleta, após o assalto, um deles fugiram no carro e o outro na moto.

Policiais Militares após tomarem conhecimento do fato, iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Dois suspeitos de crimes sexuais são presos pela Polícia Civil em Quixadá

Quixadá: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por matar suspeito de estuprar a companheira dele no Ceará

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na última terça-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...