Lar Ceará Encerramento do Ceará para Cristo em Quixadá acontece no próximo sábado (27)
CearáQuixadá

Encerramento do Ceará para Cristo em Quixadá acontece no próximo sábado (27)

222
Encerramento do Ceará para Cristo em Quixadá acontece no próximo sábado (27). Foto: Divulgação
Encerramento do Ceará para Cristo em Quixadá acontece no próximo sábado (27). Foto: divulgação

Região Central: Neste sábado (27) , será realizado o encerramento da 17ª edição do evento Ceará para Cristo, em Quixadá, campanha evangelística que percorre diversas cidades do estado levando a mensagem de transformação e restauração.

Promovido anualmente pela Assembleia de Deus no Brasil – Ministério da Graça, o Ceará para Cristo tem como principal objetivo difundir a Palavra de Deus e promover a renovação espiritual não apenas das famílias, mas também das pessoas e da sociedade como um todo. Acredita-se que a transformação individual é capaz de gerar impactos positivos e significativos na coletividade.

Além da organização religiosa, o evento contou com o apoio fundamental da Associação de Pastores e Quixadá (APEQ) e da Prefeitura Municipal de Quixadá (PMQ).

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é selecionado para ganhar nova biblioteca através do projeto Territórios da Leitura

Quixadá está entre os municípios cearenses que receberão novas bibliotecas escolares revitalizadas...

QuixadáÚltimas notícias

UFC abre 30 vagas de auxílio moradia para estudantes do campus de Quixadá

Quixadá: A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu 30 vagas de auxílio moradia...