Lar Quixeramobim Homem é morto a tiros neste domingo (14) em Quixeramobim; é o 2º homicídio em menos de 24 horas
Quixeramobim

Homem é morto a tiros neste domingo (14) em Quixeramobim; é o 2º homicídio em menos de 24 horas

305
Jorge Barbosa, vítima do crime deste domingo (14) em Quixeramobim (Foto: reprodução)

Quixeramobim: Um homem foi morto na noite deste domingo (14) em Quixeramobim. É o segundo homicídio em uma fração de 24 horas e o terceiro em menos de uma semana, registrado em uma onda recente de violência no município.

A vítima do crime deste domingo é Jorge Barbosa, conforme apurou o Quixeramobim Agora. O homem residia na localidade de Cupim, zona rural de Quixeramobim, onde o crime ocorreu.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto com facada em bar neste sábado (13) em Quixeramobim

De acordo com as primeiras informações, Jorge foi executado com pelo menos cinco tiros, todos disparados na região do rosto. A motivação do crime é desconhecida e deve ser elucidada caso uma investigação seja feita pela Polícia Civil.

Na noite do dia anterior, sábado (13), um homem de 35 identificado como Wagner Amaral, foi morto com um golpe de faca, em um bar no distrito de Manituba. No início da semana um empresário de 48 anos, Cleiton Medeiros de Miranda, foi executado a tiros no Conjunto Esperança.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh abre vagas de estágio com oportunidades em Quixeramobim e outras cidades do Ceará

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) anunciou a abertura de...

QuixeramobimÚltimas notícias

Jovem Ana Clara se recupera em quadro ‘dentro do esperado’ após cirurgia de reimplante das mãos

A recuperação do jovem de Quixeramobim, Ana Clara de Oliveira, que teve...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Casa de Antônio Conselheiro recebe show da Tuyo em maio

  A cidade de Quixeramobim recebe, no dia 09 de maio, através...