Lar Ceará Suspeito de participar da chacina em Limoeiro do Norte morre em confronto com Cotar em Ibicuitinga
Ceará

Suspeito de participar da chacina em Limoeiro do Norte morre em confronto com Cotar em Ibicuitinga

296
Francisco Luciclerton morreu em troca de tiros com Cotar em Ibicuitinga (Foto: RC)

Região Central: Um dos suspeitos de participarem da chacina em Limoeiro do Norte neste domingo (14), morreu após trocar tiros com policiais do Comando Tático Rural (Cotar) em Ibicuitinga. A informação foi confirmada por uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) que atua nas investigações.

Francisco Luciclerton Maurício de Andrade, 36 anos, é natual de Morada Nova e trabalhava como agricultor. Segundo a fonte, ele resistiu a uma abordagem das equipes que atuavam na captura dos suspeitos, disparou contra os policiais, houve troca de tiros e Luciclerton acabou morrendo.

LEIA TAMBÉM: Quatro pessoas são mortas em chacina neste domingo (14) em Limoeiro do Norte

O confronto aconteceu durante as buscas das equipes da Polícia Civil e Militar no município de Ibicuitinga, na tarde de domingo. Uma outra pessoa, um homem de 24 anos, foi preso. Ele ainda não teve a identidade divulgada.

A chacina ocorreu na madrugada de domingo, dentro de uma casa na localidade de Canafístula, zona rural de Limoeiro do Norte. Quatro homens foram mortos, sendo que um deles era monitorado por uma tornozeleria eletrônica. Uma mulher grávida ficou ferida.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Idosa de 75 anos morre ao ser atacada por abelhas no interior do Ceará

Uma idosa de 75 anos morreu após ser atacada por um enxame...

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão na BR-222 deixa mãe e filha mortas e mais de 15 feridos no interior do Ceará

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um micro-ônibus deixou duas pessoas...

CearáÚltimas notícias

Chuva faz rio transbordar no interior do Ceará, alagando casas e deixando ruas submersas

O Rio Coreaú, no município de mesmo nome, encheu e transbordou. A...