Lar Ceará Quixadá: Casa de Saberes Cego Aderaldo promove a “I Noite do Vinil” nesta sexta (24)
CearáQuixadá

Quixadá: Casa de Saberes Cego Aderaldo promove a “I Noite do Vinil” nesta sexta (24)

184
Casa de Saberes Cego Aderaldo promove a “I Noite do Vinil” nesta sexta (24). Foto: divulgação

Região Central: No próximo dia 24 de maio, a Casa de Saberes Cego Aderaldo, um dos espaços mais emblemáticos da Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), sediará um evento especial para os amantes da música: a “I Noite do Vinil”.

Localizada na cidade de Quixadá, a Casa de Saberes tem como missão preservar e promover a rica cultura brasileira através de uma variedade de eventos, exposições e atividades educativas. Dedicada a valorizar a diversidade cultural do Brasil, o espaço tornou-se um ponto de encontro para os apaixonados pela riqueza cultural do país.

A “I Noite do Vinil” promete ser uma celebração única da música, trazendo à tona a nostalgia e a autenticidade dos discos de vinil. O evento contará com a presença do DJ Pedra1, que promete animar o público com uma seleção especial de clássicos e pérolas musicais, a partir das 20h.

Além disso, a noite será enriquecida com a presença da DJ Miss Teryoza, que iniciará os trabalhos às 19h, preparando o ambiente para uma experiência musical inesquecível.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Esquema milionário em projetos esportivos leva nove denunciados à Justiça no Ceará

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nove pessoas, entre empresários e...

CearáÚltimas notícias

Morre jovem de 16 anos que caiu de motocicleta ao fazer ‘grau’

Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um grave acidente enquanto...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é selecionado para ganhar nova biblioteca através do projeto Territórios da Leitura

Quixadá está entre os municípios cearenses que receberão novas bibliotecas escolares revitalizadas...