Lar Quixadá Mulher grávida fere companheiro com facada em Quixadá e passa mal na Delegacia
Quixadá

Mulher grávida fere companheiro com facada em Quixadá e passa mal na Delegacia

249

Quixadá: Uma mulher de 26 anos feriu com uma facada o próprio companheiro dela, de 21 anos, durante uma discussão, na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Putiú, em Quixadá. A autora da agressão, que está grávida, passou mal ao ser levada para a delegacia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a discussão entre o casal teria começado porque a mulher vem acusando o companheiro de um estupro contra uma terceira pessoa. A declaração foi dada aos policiais pela vítima. Conforme a Polícia, o homem estava em outra residência, onde a mulher teria ido com a faca e lhe lesionou no braço.

Os policiais foram acionados às duas da tarde por vizinhos que testemunharam a briga entre o casal. A vítima ainda detalhou que por conta da desconfiança de sua companheira, os dois viviam em constante discussão.

A Polícia disse ainda que o casal foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, mas a suspeita estava grávida e ao chegar no local passou mal, sendo necessário levá-la à maternidade de Quiadá. Um Termo Circunstancial de Ocorrência foi aberto.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...