Lar Policial Boa Viagem: homem leva tiro, vai ao hospital e acaba preso ao ser atendido
Policial

Boa Viagem: homem leva tiro, vai ao hospital e acaba preso ao ser atendido

176
A vítima será novamente atendida no hospital e posteriormente encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais necessários. Foto: divulgação

Na manhã desta última terça-feira (9), um jovem foi preso após dar entrada no Hospital Municipal de Boa Viagem vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Floresta. A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região lombar e buscou atendimento médico na unidade hospitalar.

Por protocolo, a equipe hospitalar acionou a Polícia ao tomar conhecimento do caso. Ao saber da presença policial, a vítima resolveu fugir da unidade hospitalar durante o atendimento, deixando seu paradeiro desconhecido.

Os policiais do CP RAIO e POG foram acionados e iniciaram buscas, conseguindo localizar o jovem. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, resultando em sua detenção. As autoridades continuam em busca do autor dos disparos.

A vítima será novamente atendida no hospital e posteriormente encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais necessários.

 

Com informações do Portal SertNews

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Motociclista morre após atingir cavalo solto na CE-010; esposa fica ferida

Um motociclista de 52 anos morreu na manhã desta sexta-feira (5) após...

PolicialÚltimas notícias

Jovem de 15 anos é morta a tiros enquanto tomava banho de piscina em Pedra Branca

Região Central: Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na...

PolicialÚltimas notícias

Jovem é preso por matar o próprio irmão a facadas no interior do Ceará

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Cabeleleiro é encontrado sem vida em sua residência na noite desta quarta-feira (3) em Quixadá

Quixadá: Um homem de 47 anos que trabalhava de forma autônoma como...