Lar Policial Idosa fratura uma perna ao ser atropelada por motociclista na cidade de Quixadá
PolicialQuixadá

Idosa fratura uma perna ao ser atropelada por motociclista na cidade de Quixadá

212

5_plantao_policialaaaO condutor não conseguia falar, enquanto a aposentada sofreu fratura em uma das pernas.

Três acidentes de trânsito foram contabilizados neste domingo, 15, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.

Pela manhã, o mecânico Klistines de Castro de Oliveira, 42 anos, colidiu a sua moto Yamaha, com um carro Fiat Punto, na Avenida Jesus Maria José, no bairro Jardim dos Monólitos. Houve lesões e danos materiais.

Durante a tarde, um motorista que seguia pela Rua Tenente Cravo, uma Hilux colidiu com um Pálio, vindo a colidirem o portão do Centro de Desenvolvimento do Trabalho Integrado ao Social-CDTIS. O caso foi imediatamente publicado em redes sociais.

O terceiro acidente foi à noite, na Rua Oscar Barbosa, bairro Centro, uma senhora de 65 anos, foi atropelada pelo por Felipe de Oliveira Alexandre, que pilotava uma motocicleta. Populares retiraram o veículo do local antes da polícia militar chegar ao local.

O condutor não conseguia falar, apresentando também escoriações pelo corpo, enquanto a aposentada sofreu fratura em uma das pernas. Todos foram levados pelo SAMU a unidade de Pronto Atendimento.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Ex-Subtenente da PM é morto a tiros na madrugada deste domingo (8) em Canindé

Sertões de Canindé: O ex-policial militar, Romildo Rocha, foi morto a tiros...

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre após ter pescoço atingido por fio de internet no Centro de Quixeramobim

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de motocicleta no início da...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...