Lar Ceará Humorista Dr. Piru é encontrado morto a tiros em praia no Ceará
Ceará

Humorista Dr. Piru é encontrado morto a tiros em praia no Ceará

250

O humorista conhecido como “Dr. Piru” foi encontrado morto, nesta sexta-feira (27), na Praia da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo dele foi achado com marcas de tiros.

O perfil oficial do humorista nas redes sociais compartilhou algumas homenagens que ele recebeu após a morte.

Piru tem passagens por programas de televisão como o Show do Tony Nunes, na TV Diário, no Ceará e também do Show do Tom, onde trabalhou com outros nomes do humor cearense como Tom Cavalcante e Tiririca.

O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública sobre o crime e questionou sobre a investigação do caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Com informações do G1

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Homem invade cemitério após enterro do irmão e viola túmulo no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga um caso de vilipêndio de cadáver...

CearáÚltimas notícias

Operação da Polícia Federal investiga suposta fraude em serviços de papelaria em Ibiapina e Pindoretama

A Polícia Federal, com a colaboração direta da Controladoria-Geral da União (CGU),...

CearáÚltimas notícias

Esquema milionário em projetos esportivos leva nove denunciados à Justiça no Ceará

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nove pessoas, entre empresários e...