Lar Ceará Homem de 41 anos é encontrado morto em Dep. Irapuan Pinheiro
CearáPolicial

Homem de 41 anos é encontrado morto em Dep. Irapuan Pinheiro

207
Viatura da Polícia Militar do Ceará — Foto: Divulgação

Região Central: No último sábado (30), por volta das 17:30hrs, um caso trágico foi registrado na cidade de Irapuan Pinheiro. Familiares de um homem, de 41 anos e natural de São Paulo, entraram em contato com as autoridades, informando que o mesmo havia sido encontrado morto na localidade do Sítio Jatobá.

A equipe policial, acionada via celular funcional, prontamente se deslocou até o local do ocorrido. Ao chegarem, encontraram o corpo da vítima no chão. Cumprindo o protocolo estabelecido pela legislação vigente, a equipe isolou o local do crime e aguardou a chegada do órgão responsável, que realizou os procedimentos necessários de acordo com o seu dever.

Ainda não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias da morte do homem de 41 anos, mas as autoridades competentes estarão investigando o caso a fim de esclarecer os fatos e garantir a justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Taty Girl cobra prefeituras pagamento em atraso de shows denunciados por ‘cachês milionários’

Os altos cachês pagos por prefeituras a artistas em festas públicas estão...

PolicialÚltimas notícias

Operação cumpre 13 prisões contra grupo criminoso em Mombaça e outras cidades do Ceará

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar irmã em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morto nesta quinta-feira (23) em Quixadá foi atingido com cinco tiros, diz PM

Quixadá: Detalhes do trabalho da Perícia Forense divulgados à imprensa pelo 9...