Lar Ceará Professora morre atropelada por carreta na BR-116
Ceará

Professora morre atropelada por carreta na BR-116

146
Professora morre atropelada por carreta na BR-116, em Horizonte. — Foto: Reprodução

Uma professora de curso profissionalizante morreu após ser atropelada por uma carreta na BR-116, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (13).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 42 da rodovia, no sentido capital-interior, em frente uma fábrica de calçados onde a vítima dava aulas.

Uma ambulância do Samu foi até o local, mas quando os socorristas chegaram ao local, constataram o óbito da mulher. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

O Senai Ceará divulgou uma nota de pesar pela morte da docente, identificada como Maria José Silva Santos, conhecida como Mazé. Ela era instrutora da área de couro e calçados, e atuava em uma indústria de calçados em Horizonte.

“À família, nossos votos de conforto, força e união. Que Deus dê consolo e entendimento a todos os parentes, amigos e alunos que tão fortemente foram tocados pela bondade e competência de nossa querida Mazé”, diz a nota de pesar.

 

Com informações do G1

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Polícia investiga envenenamento em água para matar professora em escola no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga uma suspeita de tentativa de homicídio...

CearáÚltimas notícias

Bolão feito em Fortaleza acerta Mega-Sena especial que sorteou mais de R$ 300 milhões; confira os números

Um bolão registrado em Fortaleza acertou as seis dezenas do concurso 3010...

CearáÚltimas notícias

Cliente denuncia golpe com imagens feitas por IA após encomenda de fardamentos

Um cliente registrou um boletim de ocorrência por estelionato após afirmar ter...