Lar Quixeramobim Prefeito Cirilo Pimenta não aparece em manifestação a favor do Hospital Regional e população critica
QuixeramobimSertão Central

Prefeito Cirilo Pimenta não aparece em manifestação a favor do Hospital Regional e população critica

159

hospital_fantamaasaCirilo  vive a sua pior gestão, esta por sinal baseado em vários atos de corrupção, como ocorreu nas operações do MP.

A população do município de Quixeramobim está revoltada com a falta de ação do prefeito Cirilo Pimenta, em relação ao Hospital Regional do Sertão Central. Usando como sempre as emissoras de rádios, o gestor faz um longo pronunciamento, mas não falou dessa situação.. 

Pimenta foi abatido pela repercussão do caos na saúde do município, destaques em vários veículos de comunicação, como o Bom Dia Brasil da TV Globo. 

Pimenta citou o projeto “ponteiras” que foi instalado na Barragem de Quixeramobim para a captação de água do subsolo e atualmente aproximadamente 2 milhões de litros de água, mas suficiente para a população que conclama por uma atitude do gestor. O populismo não tem conseguido atrair uma população que sofre a falta de gerenciamento. 

Cirilo também não explicou o motivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) cobrar mesmo faltando águas nas residências. “Você tem que ter ambiência, condições de tranquilidade de trabalhar, apoio popular e a compreensão do povo. Quando a gente não pode fazer o povo daqui também compreende”, mas não é o que ocorre nas redes, as criticas ultrapassam os elogios. 

Parece que a saúde não é visto como meta principal do prefeito que se absteve em falar da situação. O povo esperava a presença do prefeito na manifestação em prol do funcionamento do Hospital Regional do Sertão Central, mas não apareceu. Muitos questionam a posição do prefeito, alguns chegaram a dizer que a ausência configurava como contrário ao funcionamento.

Cirilo Pimenta vive a sua pior gestão, esta por sinal baseada em vários atos de corrupção, como ocorreu nas operações Quixeramobim Limpo I e II. Pimenta foi até afastado por ordem judicial.

Parece até contraditório, mas Cirilo Pimenta deixa de dá entrevista a Rede Globo para falara nas emissoras de rádios locais. A emissora televisiva procurou o gestor em vários locais, mas parece que ele não estava querendo falar sobre essa realidade na saúde.


 

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Familiares iniciam campanha para financiar custos do tratamento da jovem Ana Clara

Quixeramobim: Familiares da jovem Ana Clara de Oliveira, de 21 anos, que...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e cidades do Sertão Central recebem novos veículos e equipamentos para Guardas Municipais

Municípios do Sertão Central estão entre os contemplados pelo Governo do Ceará...

Sertão CentralÚltimas notícias

Tragédia anunciada: Ônibus escolar perde pneus durante percurso com alunos em Choró

Região Central: Entregar os filhos ao transporte escolar em Choró tem se...