Lar Ceará CPRaio apreende quarteto com drogas, munições, arma e simulacros em Canindé
CearáPolicial

CPRaio apreende quarteto com drogas, munições, arma e simulacros em Canindé

161
Armamento e drogas foram apreendidos pelas equipes do CPRaio (Foto: PMCE)

Sertões de Canindé: Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) – a qual envolveu composições do 4º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na captura de quatro suspeitos, sendo três adolescentes e um adulto, e na apreensão do seguinte material: 712g de maconha; 140 g de cocaína; uma balança de precisão; três celulares, dois simulacros de pistola; um revólver de calibre .38 com cinco munições; uma espingarda de pressão; embalagens para entorpecentes; dois frascos de tinta spray e R$ 356,95 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na manhã desse sábado (22) em Canindé.

Por volta de 8h30, os militares receberam denúncias anônimas acerca da incidência de tráfico de drogas em uma residência no bairro Monte. Diante disso, os policiais se juntaram a fim de verificar o teor dos informes.

Logo que as composições chegaram ao local indicado, os militares flagraram indivíduos tentando se evadir pelos fundos da casa. Como um cerco tático havia sido montado, eles não conseguiram fugir. Então, durante as diligências, uma parte da droga foi localizada. Em seguida, a outra parte, que estava enterrada no quintal da residência, também foi localizada. Ainda, no decorrer da ação policial, houve a apreensão do revólver e restante do material com o quarteto abordado.

Em face do flagrante, três indivíduos identificados como adolescentes e o adulto, Francisco Antônio Masceno Medeiros, 49, todos que confessaram pertencer a m grupo criminoso, foram capturados e apresentados na Delegacia Regional de Canindé, na qual houve ato de apreensão em flagrante e ato de prisão em flagrante, respectivamente, em desfavor deles.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Justiça torna réu homem acusado de atropelar grupo e matar servidor público após briga

A Justiça do Ceará recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual...

PolicialÚltimas notícias

Homem é levado à delegacia após se passar por policial do Raio no interior do Ceará

Um homem de 31 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Pastor é preso no Ceará suspeito de abusar sexualmente de oito vítimas, entre elas filhas e enteada

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), um...