Lar Quixadá Suspeito é preso ao agredir companheira e sogra em Quixadá
Quixadá

Suspeito é preso ao agredir companheira e sogra em Quixadá

145
Os policiais deram voz de prisão ao agressor e conduziram todas as partes envolvidas à Delegacia Regional de Quixadá (Foto: arquivo RC)

Região Central: Na manhã desta última quinta-feira (6), a Delegacia Regional de Quixadá recebeu uma denúncia de agressão doméstica ocorrida na Rua B, no Bairro Cohab. Após receber a informação, a delegacia acionou imediatamente o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), que enviou uma viatura para verificar a ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, a equipe de policiais se deparou com um suspeito, um homem de 24 anos, que havia agredido sua companheira, uma estudante de 15 anos, e também a mãe dela, uma mulher de 32 anos.

Diante da situação de violência doméstica, os policiais deram voz de prisão ao agressor e conduziram todas as partes envolvidas à Delegacia Regional de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Notícia positiva: Dr. Mesquita reage bem ao tratamento, e o quadro é considerado estável

Região Central: O ex-prefeito de Quixadá, o médico Francisco Martins de Mesquita,...