Lar Ceará Polícia prende suspeito de agredir mulher e matar cachorros a pauladas em Canindé
CearáPolicial

Polícia prende suspeito de agredir mulher e matar cachorros a pauladas em Canindé

210
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité da PC-CE,

Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (3), suspeito de matar dois cachorros a pauladas e agredir uma mulher no município de Canindé. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A equipe da Polícia Civil realizou diligências a partir de informações de uma ocorrência na qual um homem teria matado dois cachorros a pauladas no município de Canindé. Além disso, o homem teria praticado uma lesão corporal contra uma mulher.

A partir das informações, a equipe deslocou-se ao endereço, na localidade de Monte, onde o suspeito foi identificado como Charley Milton Silva de Oliveira (29), que já responde por roubo, dano e crime de trânsito. Diante dos fatos, ele foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité da PC-CE, onde foram registrados os procedimentos e o indivíduo foi colocado à disposição da Justiça. A unidade policial segue à frente das investigações e apura se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Dois suspeitos de crimes sexuais são presos pela Polícia Civil em Quixadá

Quixadá: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por matar suspeito de estuprar a companheira dele no Ceará

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na última terça-feira...