Lar Quixadá Matança: tiroteio em avenida deixa um morto em Quixadá
Quixadá

Matança: tiroteio em avenida deixa um morto em Quixadá

276
Buscas foram feitas em seguida, mas ninguém foi preso. Foto: divulgação

Região Central: Uma pessoa foi morta a tiros na Avenida Belo Horizonte, no Bairro Campo Velho, próximo ao antigo polo, na tarde desta segunda-feira (22), no município de Quixadá. A causa do homicídio ainda não foi divulgada.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Victor Wesley Alves Moura, de 24 anos, conhecido pelo apelido de “Pica Pau”, e natural da cidade de Ibicuitinga. O homem ainda tentou correr e fugir dos disparos, mas acabou sendo alcançado e executado à queima roupa.

Peritos da Perícia Forense e o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolherem o corpo. Buscas foram feitas em seguida, mas ninguém foi preso. As investigações devem ficar a cargo da Polícia Civil de Quixadá.

Artigos relacionados

Eleições 2026QuixadáÚltimas notícias

Eleições 2026: Mais 2.000 mil eleitores poderão votar pela primeira vez em Quixadá

Eleições 2026: Mais de 2.000 quixadaenses que declararam morar em Quixadá, terão...

QuixadáÚltimas notícias

Capotamento é registrado na zona rural de Quixadá nesta sexta-feira (21)

Região Central: Um veículo de cor prata capotou na tarde desta sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Corredor do Artesanato de Quixadá passa a funcionar como espaço permanente para artesãos

Quixadá: Os artesãos deste Município passarão a contar com um espaço permanente...