Lar Ceará Quixadá: Homem de 23 anos é preso suspeito de agredir e ameaçar companheira
CearáQuixadá

Quixadá: Homem de 23 anos é preso suspeito de agredir e ameaçar companheira

249
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa terça-feira (2), na prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, suspeito de ter agredido e ameaçado sua companheira, uma mulher de 20 anos. O crime e a prisão ocorreram em Quixadá. Na ocasião uma faca foi apreendida.

Segundo informações policiais, o suspeito, que já vive com a mulher há mais de quatro anos e com quem tem uma filha de dois anos, agrediu a mulher com socos e chutes, durante a madrugada de ontem, após um desentendimento entre o casal. Além disso, o homem ameaçou a vítima com uma faca.

Após tomar conhecimento do caso, policiais civis iniciaram diligências que culminaram na localização do alvo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, onde foi indiciado por crimes de lesão corporal e ameaça. Uma faca, utilizada para ameaçar a mulher, foi apreendida. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão entre ambulância e caminhão deixa paciente de 68 anos morta

Uma mulher de 68 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre processo seletivo com 411 vagas e salários de até R$ 3,1 mil; confira

A Prefeitura de Quixadá abriu inscrições para o processo seletivo público regido...