Lar Quixadá Crueldade: Criminosos executam vítima com doze tiros na madrugada sábado, 15, em Quixadá
Quixadá

Crueldade: Criminosos executam vítima com doze tiros na madrugada sábado, 15, em Quixadá

188
José Arimatéia Gomes da Silva foi atingido por 12 tiros de pistola calibre 9mm. (foto: rede social/divulgação)

Região Central: Uma madrugada de violência neste sábado, 15, na cidade de Quixadá, especialmente na famosa Rua Santa Edwiges, na área vulgarizada por Mutirão do bairro Campo Velho, quando homens armados executaram mais uma pessoa. Nesta rua há registro de inúmeros homicídios.

José Arimatéia Gomes da Silva, 53 anos, foi a última vítima da onda de crimes que tem se consumado nos últimos dias em Quixadá. Ele tombou no meio da rua onde morava ao ser atingido por 12 tiros de pistola calibre 9mm.

Segundo as informações policiais, os autores teriam invadido a sua residência e efetuado os disparos, em seguida fugiram em uma motocicleta de cor preta. Arimatéia ainda tentou pedir socorro, mas faleceu na rua.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local fazendo os trabalhos necessários, em seguida o caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil, que passará a investigar a autoria do homícidio. No local, nem curioso apareceu, o que demonstra o estado de medo imposto pelo crime organizado. A vítima já respondeu por crime de homícidio.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Encontro de Fanfarras da Juventude promete movimentar Quixadá nesta quinta-feira (3)

Quixadá: Este Município se prepara para vivenciar uma noite repleta de ritmo,...

QuixadáÚltimas notícias

Ricardo Silveira pediu ao Dnocs para administrar área do açude Cedro em 2021, mas diz que teve pedido negado

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, revelou que solicitou a administração...

QuixadáÚltimas notícias

Perícia vai detalhar quais medidas devem ser adotadas na recuperação de arco na entrada do açude Cedro

Quixadá: Uma perícia técnica deverá determinar quais medidas serão adotadas na recuperação...