Lar Quixadá Jovem é morto a tiros enquanto seguia para casa da namorada, em Quixadá
QuixadáQuixeramobim

Jovem é morto a tiros enquanto seguia para casa da namorada, em Quixadá

328
Jovem foi identificado por Felipe Iphones (Foto: reprodução)

Região Central: um homem foi morto na noite desta segunda-feira (20), no bairro São João, em Quixadá. De acordo com familiares a vítima, identificado como Felipe Feitosa da Silva, “Felipe iPhones”, de 18 anos, teria saído de casa para dormir na residência da namorada, quando foi assassinado a tiros. A Polícia Civil investiga o crime.

Pelas informações da Polícia Militar o homicídio ocorreu antes da meia noite. Equipes foram acionadas depois que testemunhas encontraram o corpo de Felipe caído, na Rua Paraguai. As equipes da Força Tática foram até o local e constataram o óbito.

A vítima foi morta a tiros. Testemunhas disseram aos policiais que o comerciante de celulares tinha saído de sua residência onde morava com sua mãe, para dormir com a namorada na casa dela. Ele estava em sua motocicleta quando foi abordado pelos criminosos.

Populares lamentaram a morte de Felipe Iphones nas redes sociais e disseram que era um jovem trabalhador e amigo. Desde as primeiras horas da manhã, são muitas as manifestações e pedido de justiça.

A Perícia Forense esteve no local e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim. As investigações continuam pela Polícia Civil de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista que caiu de caminhão durante retirada de fios morre em Quixeramobim

Região Central: Anderson, motorista natural de Goiás e pai de quatro filhos,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma novo caso de meningite no município

Quixeramobim: A secretaria de Saúde deste Município confirmou um novo caso de...

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...