Lar Quixadá Quixadá: criança liga para PM e pede socorro ao ver mãe sendo agredida
Quixadá

Quixadá: criança liga para PM e pede socorro ao ver mãe sendo agredida

152
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Foto: divulgação

Região Central: Uma criança, de idade não divulgada, ligou para o Copom nesta última sexta-feira, 3,  informando que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro, dentro da própria residência, na Rua José Viana Pessoa, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10:15min, a VTR-9441 foi enviada para o local e confirmou a veracidade das informações: a vítima, uma senhora, informou que havia sim discutido com o seu companheiro, que estava embriagado, vindo a se machucar no rosto.

Apesar da denúncia feita pelo filho da vítima, a mesma informou que não iria representar contra o agressor e que não havia solicitado a presença da Polícia no local. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Evento em Quixadá terá programação voltada para microempreendedores individuais

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe maior encontro da advocacia cearense e celebra 20 anos da OAB Sertão Central

Região Central:  A cidade de Quixadá será palco, nesta sexta-feira, 22, de...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...