Lar Comentarista valoriza aquisições do Atlético e vê time como candidato a campeonatos

Comentarista valoriza aquisições do Atlético e vê time como candidato a campeonatos

219
O comentarista do SporTV, Pedro Moreno, elogiou (foto: divulgaçao)

O comentarista do SporTV, Pedro Moreno, elogiou as duas contratações do Galo para 2023 e disse que o time disputaria os principais campeonatos naquele ano. Ele sugeriu: “Acho que devemos ver o Atlético no topo novamente, competindo para ser campeão“.

“Essas duas contratações do Galo, na minha opinião, foram marcantes. Coudet é o primeiro. Era um técnico que o mercado cobiçava, e acho que foi muito importante. Paulinho é o segundo da fila segundo informações da 20Bet, no futebol brasileiro, pode ser capaz de recapturar o que pensávamos que Paulinho poderia fazer depois de deixar o Vasco“, no programa Seleção do SporTV, disse Pedro Moreno.

“Minhas esperanças para o Atlético Mineiro nesta temporada, pela capacidade financeira, pelo calibre da equipe e pelo técnico que contrataram… Acredito que o Atlético deva estar mais uma vez no topo, disputando o campeonato, como vimos em 2021 e como esperávamos vê-los no ano passado”, continuou ele.

A vitória por 2 a 1 sobre a Caldense na abertura da temporada do Atlético foi comentada pela comentarista Ana Thais Matos, que elogiou cautelosamente a equipe. Ela identificou a movimentação das atacantes como a equipe de Eduardo Coudet que melhor desempenhou.

“O Paulinho fez uma estreia forte, na minha opinião. Ele se movimentou ativamente na busca pela finalização. As multas foram dadas para o Hulk. Porém, é evidente que o trabalho já começou. Dá para perceber que o time ainda está se desenvolvendo fisicamente. Coudet vai precisar organizar o time e trabalhar na defesa do time “Rebateu.

“O setor ofensivo com Pedrinho, Hulk e Paulinho foi o que mais gostei de ver. Mesmo que o trabalho esteja apenas começando e ainda haja alguns desafios, tenho grandes esperanças na atuação de Coudet. Gosto dele como técnico. Eu achei o Allan o melhor jogador do jogo, se movimentando, correndo e marcando muito. Ele cumpre os requisitos defensivos do time. Porém, acredito que a movimentação dos atacantes foi o grande ponto de venda, e acredito que o time do Coudet tem muitas opções“, ele disse, acrescentando.

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

“Sou o verdadeiro presidente eleito do Brasil”, afirma Flávio Bolsonaro em carta divulgada nos EUA

O senador Flávio Bolsonaro divulgou uma carta nesta quarta-feira (28), após chegar...

Sertão CentralÚltimas notícias

Show com Canção e Louvor promete atrair multidão em comemoração ao Dia do Evangélico em Banabuiú

Evangélicos de Banabuiú e dos municípios vizinhos da região, se mobilizam para...

NacionalÚltimas notícias

Flávio Bolsonaro chega aos Estados Unidos com a esposa e as duas filhas

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) desembarcou em Miami, na Flórida, nos Estados...