Lar Quixadá CPRaio prende em flagrante dois suspeitos minutos depois de assalto a mercadinho em Quixadá
Quixadá

CPRaio prende em flagrante dois suspeitos minutos depois de assalto a mercadinho em Quixadá

214
Dinheiro, celulares e uma arma foram apreendidos pela Polícia (Foto: Oficial Raio Quixadá)

Quixadá: dois suspeitos de assaltarem um mercadinho na tarde desta quarta-feira (18) neste município, foram presos minutos depois, graças a uma ação de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Dinheiro e objetos levados no assalto foram recuperados.

De acordo com as informações da Polícia Militar o assalto aconteceu a um mercadinho na rua José Maurício Aciole, no bairro Combate. Os suspeitos estariam em uma moto vermelha, armados, renderam a proprietária e levaram três celulares, um reógio e dinheiro.

Depois de atender a ocorrência os policiais do Raio apuraram que os suspeitos estariam escondidos num local cgamado Casas da Turma. Numa ronda pelo endereço citado, os policiais avstaram a moto com as mesmas características da utilizada no assalto. Os raianos entraram na casa e encontraram os dois suspeitos no quintal.

Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de um simulacro de arma. Os três celulares, o relório e uma quantia de quase duzentos reais, foram apreendidos. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...