Lar Quixadá Mulher fere homem com tesouradas durante assalto em Quixadá
Quixadá

Mulher fere homem com tesouradas durante assalto em Quixadá

210
Suspeita foi detida mas liberada logo em seguida (Foto: Reprodução internet)

Quixadá: um homem foi atacado e ferido com tesouradas no rosto e no braço, durante um assalto em Quixadá. De acordo com a Polícia, a vítima teve um celular, sua carteira com documentos e uma quantia em dinheiro levados.

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (8), nas proximidades da rua Oscar Barbosa. A vítima informou para a Polícia Militar que o assalto foi praticado por uma mulher.

Usando uma tesoura a assaltante feriu a vítima com tesouradas no braço e na região do rosto e levou os pertences do homem. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e prenderam a suspeita depois que ela foi localizada.

De acordo com as informações da Polícia, na delegacia a mulher negou que tivesse utilizado a tesoura para cometer o assalto. Nenhum dos objetos do roubo foi encontrado em posse da suspeita que, por essa razão, de acordo com a Polícia, ela foi liberada. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...

QuixadáÚltimas notícias

Diocese anuncia missa em memória dos dois anos de falecimento de Dom Adélio Tomasin

Quixadá: A Diocese de Quixadá fará uma celebração em memória da morte...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá é escolhido para representar o Brasil na disputa pelo Oscar

O filme “Feito Pipa”, gravado em Quixadá, no Sertão Central do Ceará,...

QuixadáÚltimas notícias

Luto em Quixadá: Falece aos 63 anos a professora Ozineide Freitas

Região Central: A cidade de Quixadá está de luto com o falecimento...