Lar Nacional Estelionatário suspeito de praticar crimes contra 50 pessoas é preso
Nacional

Estelionatário suspeito de praticar crimes contra 50 pessoas é preso

245
Suspeito já possui antecedentes por tentativa de estelionato e crime contra a fé pública. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (25) suspeito de praticar golpes contra cerca de 50 pessoas. A prisão ocorreu no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a equipe da polícia obter informações de que o suspeito estaria utilizando o nome de uma das pessoas para aplicar golpes. De acordo com as informações colhidas pelos policiais civis, o homem estaria prometendo ajudar as pessoas a obter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no pagamento de autoescolas. Para isso, as pessoas deveriam realizar transferências bancárias para o homem, que apropriava-se do dinheiro.

Após investigações, a equipe da polícia conseguiu localizar o suspeito, que já possui antecedentes por tentativa de estelionato e crime contra a fé pública. O homem foi localizado nas imediações de sua residência e tentou fugir ao perceber a presença dos policiais civis.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), unidade da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. Jean foi autuado em flagrante por estelionato. A DDF segue investigando o caso e quaisquer participações do suspeito em outros crimes na região.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Servidor que amputou o próprio pé para tentar receber R$ 1,5 milhão em indenizações começa a cumprir pena

Um servidor público da Bahia condenado por fraudar seguradoras, começou a cumprir...

NacionalÚltimas notícias

Anvisa determina suspensão de medicamento que continha pedaços de vidro

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de um...

NacionalÚltimas notícias

Vovô Anésio, influenciador digital e símbolo de carisma na Internet, morre neste sábado (13), aos 88 anos

O influenciador digital Vovô Anésio morreu neste sábado (13), aos 88 anos....