Lar Quixadá Se deu mal: suspeito é rendido quando tentava fugir depois de furtar celulares em Quixadá
QuixadáQuixeramobim

Se deu mal: suspeito é rendido quando tentava fugir depois de furtar celulares em Quixadá

161
Polícia fazia patrulhamento próximo ao local e foi acionada para deter o suspeito (Foto: arquivo RC)

Quixadá: Um assaltante se deu mal ao entrar em uma casa para furtar objetos de valor, em Quixadá. Os proprietários da residência conseguiram deter o homem e o renderam até a chegada da Polícia, que prendeu o suspeito em flagrante.

O fato foi comunicado pela Polícia Militar em boletim enviado a imprensa, e foi registrado nas primeiras horas da madrugada deste domingo (20). A tentativa de furto aconteceu próximo a avenida Plácido Castelo. Os policiais patrulhavam por ali próximo quando receberam o chamado.

De acordo com as informações da Polícia, ao chegarem no local descobriram que o suspeito tinha invadido a residência e furtado dois telefones celulares. Mas quando tentava fugir o homem foi rendido. “A vítima segurou o suspeito até a chegada da Polícia”, informou o boletim.

Em seguida o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá junto à vítima e aos objetos para a lavratura do auto de prisão em flagrante por furto.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Justiça aceita denúncia do MPCE e irmãos que deceparam mãos de jovem em Quixeramobim viram réus

Quixeramobim: A Justiça do Ceará aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do...

QuixadáÚltimas notícias

Parceria internacional torna UniCatólica a primeira instituição do Brasil em autossuficiência energética

Quixadá: O Centro Universitário Católica de Quixadá – UniCatólica deu um passo histórico...

QuixadáÚltimas notícias

Médico e ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita é internado em UTI após quadro de pneumonia

O médico Francisco Martins de Mesquita, conhecido em Quixadá e em toda...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá Junino 2026 confirma Bruno & Marrone, Seu Desejo, Limão com Mel e Felipe Amorim

O município de Quixadá já entrou oficialmente no clima das festas juninas...