Lar Ceará Suspeito de envolvimento na morte de criança durante culto evangélico é preso
Ceará

Suspeito de envolvimento na morte de criança durante culto evangélico é preso

184
Polícia prendeu suspeito de matar criança durante culto evangélico em Crateús — Foto: PM/Divulgação

Foi preso na manhã desta terça-feira (15) um homem suspeito de envolvimento na morte de uma criança de cinco anos de idade durante um culto em uma igreja evangélica em Crateús, no interior do Ceará. Francisco Emerson Torres Pereira estava escondido quando a polícia descobriu o paradeiro dele.

A criança sofreu um tiro na cabeça e ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu ao ferimento. Segundo testemunhas, criminosos dispararam vários tiros contra um rival, que se abrigou na igreja que a criança estava com a mãe para tentar fugir.

O crime ocorreu na noite de sábado (12), quando acontecia uma festa ao lado da igreja onde ocorria um encontro de cristãos evangélicos.

Francisco Emerson foi encontrado em um imóvel com uma grande quantia de drogas. A polícia apreendeu 836 gramas de maconha, 450 gramas de cocaína, R$ 1.360 em espécie, cinco dólares, dois facões, uma chave mista, dois celulares, cartões de crédito, balança de precisão, papel seda e uma carta se referindo às medidas de uma organização criminosa na carteira do suspeito.

No quintal do imóvel a polícia também apreendeu dezenas de galos de briga que foram encontrados em condições de maus tratos, além de aves silvestres em gaiolas.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Homem invade cemitério após enterro do irmão e viola túmulo no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga um caso de vilipêndio de cadáver...

CearáÚltimas notícias

Operação da Polícia Federal investiga suposta fraude em serviços de papelaria em Ibiapina e Pindoretama

A Polícia Federal, com a colaboração direta da Controladoria-Geral da União (CGU),...

CearáÚltimas notícias

Esquema milionário em projetos esportivos leva nove denunciados à Justiça no Ceará

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nove pessoas, entre empresários e...