Lar Ceará Homem suspeito de matar o irmão mais velho é preso pela Polícia Militar
Ceará

Homem suspeito de matar o irmão mais velho é preso pela Polícia Militar

168
Suspeito ainda teria pedido para ir ao velório da vítima para poder constatar se este havia morrido. Foto: divulgação

Samoel Francelino da Silva, de 34 anos, foi preso suspeito de matar o irmão de 43 anos a golpes de faca e por espancamento, município do Cedro, a 387,3 km de Fortaleza. Ele foi detido na última quinta-feira, 28.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e vilipêndio a cadáver. Uma faca e um punhal, que teriam sido utilizados no crime, também foram apreendidos.

Policiais militares receberam informes de que a vítima de 43 anos foi lesionada por objetos perfurocortantes e contundentes em um imóvel na zona rural do município. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Samoel foi identificado e encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi ouvido. O crime teria sido motivado por uma desavença entre os irmãos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), O suspeito ainda teria pedido para ir ao velório da vítima para poder constatar se este havia morrido.  Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...

CearáÚltimas notícias

Grave acidente: carro bate na traseira de ônibus estacionado e fica prensado sob veículo

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) deixou...

CearáÚltimas notícias

Papa Leão XIV faz homenagem às vítimas de acidente com equipe de basquete do Ceará

O papa Leão XIV prestou homenagem, neste domingo (21), aos jovens atletas...