Lar Quixadá Comerciante é rendido por criminosos armados e assaltado quando chegava em casa em Ibaretama
Quixadá

Comerciante é rendido por criminosos armados e assaltado quando chegava em casa em Ibaretama

203
Equipes da Polícia Militar de municípios da região montaram um cerco para capturar os envolvidos mas até o momento ninguém foi preso. (Foto: TV Jaguar)

Região Central: Um comerciante foi rendido por bandidos armados, e teve seu veículo levado durante um assalto, na tarde desta terça-feira (12), em Ibaretama. Um moto utilizada pelos criminosos durante a ação, foi encontrada pela Polícia minutos apó a fuga.

De acordo com a Polícia Militar o assalto aconteceu por volta de três da tarde, na localidade de Pedra e Cal. No momento em que chegava em sua residência, o comerciante foi rendido por dois bandidos que usavam roupa camuflada e estavam armados.

Um deles, com revólver calibre 38 teria levado a carteira com dinheiro e todos os documentos da vítima, e uma Hillux ano 2013. Na fuga os criminoos fugiram sentido ao município de Ibcuitinga. Depois de acionada, as equipes da Polícia montaram um cerco na região.

Uma moto que teria sido utilizada pelos bandidos durante a fuga, foi encontrada pelas equipes. O veículo estava abandonado próximo a cidade de Ibaretama. O veículo foi recolhido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, que está a frente das investigações. Ninguém foi preso. O comerciante não ficou ferido.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...