Lar Morre cearense do bordão “me dê papai”, que virou meme nas redes sociais

Morre cearense do bordão “me dê papai”, que virou meme nas redes sociais

173
“Zé Iaiá” ficou famoso após criar o bordão “me dê papai”, que virou meme nas redes sociais em 2015(foto: Reprodução/Instagram)

Morreu na tarde desse domingo, 3, o cearense José Iatami Alves Bezerra, 56, conhecido por “Zé Iaiá”. Ele ficou famoso após criar o bordão “me dê papai”, que virou meme nas redes sociais em 2015. O cearense faleceu no município de Tauá, a 347 quilômetros de Fortaleza.

Conforme informações de moradores locais, Zé Iaiá passou mal em uma rua no bairro Bezerra de Souza. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, mas, no local, foi constatado o óbito em decorrência de uma parada cardíaca.

Agentes da Polícia Militar também foram acionados para o caso. Um procedimento sobre a morte de Zé Iaiá foi registrado na Delegacia Regional de Tauá.a

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Bolão feito em Fortaleza acerta Mega-Sena especial que sorteou mais de R$ 300 milhões; confira os números

Um bolão registrado em Fortaleza acertou as seis dezenas do concurso 3010...

NacionalÚltimas notícias

Onda de frio extremo mata 80 bois e vacas em fazendas do Mato Grosso

Volta e meia, você deve ver notícias de raios que caem em...