Lar Ceará UniCatólica realiza o I Fórum de Empreendedorismo Jovem do Sertão Central
CearáNacionalQuixadáSertão Central

UniCatólica realiza o I Fórum de Empreendedorismo Jovem do Sertão Central

238
O evento oportunizou os participantes a vivenciarem alguns temas que são fundamentais nos dias atuais. Foto: divulgação

Nos dias 22 e 23 de junho, a UniCatólica realizou o I Seminário de Empreendedorismo Jovem do Sertão Central. A partir de temáticas no setor criativo empreendedor, o Seminário buscou criar paralelos entre a temática central, o setor jovem e seus desdobramentos no universo business.

O evento oportunizou os participantes a vivenciarem alguns temas que são fundamentais nos dias atuais, como: marketing digital, escolha da carreira profissional, atendimento ao cliente, entrevista de emprego e mercado de trabalho, estimulando os participantes a pensarem fora da caixa e se sobressair diante de tantos desafios.

O encontro contou com a participação de alunos da UniCatólica, profissionais liberais, alunos da Agência de Empreendedorismo Jovem – AGEM de Quixadá e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Ceará / Quixadá.

Estiveram presentes na solenidade de abertura, o Pró-Reitor de Graduação da UniCatólica, Prof. Marcos Nobre, a Primeira-dama do município de Quixadá, Iaskara Silveira, os coordenadores dos cursos de gestão da UniCatólica, Daniel Paiva e Egberto Martins, o professor Klerton Martins, a Secretária de Desenvolvimento Social de Quixadá, Izaura Gomes e o Coordenador da Agência de Empreendedorismo Jovem, Jhonathan Oliveira.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Chuva faz rio transbordar no interior do Ceará, alagando casas e deixando ruas submersas

O Rio Coreaú, no município de mesmo nome, encheu e transbordou. A...

NacionalÚltimas notícias

Unicef comenta feminicídio de jovem em Dep. Irapuan Pinheiro e manifesta indignação pelo crime

O escritório no Brasil do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a...

Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do...