Lar Policial Filho de ex-vereador de Choró é morto a tiros tiros na noite deste sábado (14)
Policial

Filho de ex-vereador de Choró é morto a tiros tiros na noite deste sábado (14)

173
Equipes fazem buscas pelos suspeitos que até o momento não foram presos (Foto: TV Jaguar)

Região Central: A Polícia Militar está a procura dos suspeitos que mataram a tiros um homem na noite deste sábado (14) em Choró. A vítima foi executada na porta de casa. Segundo o repórter policial Washington Luis, a vítima era filho de um ex-vereador do município.

De acordo com as informações da Polícia o homicídio aconteceu na Rua da Ponte, no Centro de Choró. A vítima foi alvejada a tiros por dois elementos que chegaram no local em uma moto e passaram a disparar. Eles não foram identificados.

Washington Luis apurou que a vítima foi identificada por Renato Brito. Ele seria filho do ex-vereador do município, Antônio Brito, e foi morto quando chegava em casa. Ainda segundo Washington, Renato ainda tentou fugir mas foi atingido pelos tiros e tombou próximo a sua casa.

O Revista Central apurou que há cerca de um mês Renato teria se envolvido em um caso onde lesionou a faca um outro homem. As causas do crime ainda são desconhecidas e devem ser apuradas em um inquérito.

Equipes do destacamento policial de Choró foram acionados. Conforme populares, logo depois do crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. As equipes fazem buscas para identificar e prender os envolvidos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

“Deus me deu 15 anos de presente”, afirma pai de jovem morto em tragédia com time de basquete

A morte do adolescente Matheus Henrique Ferreira Martins, de 15 anos, comoveu...

PolicialÚltimas notícias

Justiça concede liberdade provisória a mulher presa por morte de companheiro em Juatama

Região Central: A Justiça concedeu liberdade provisória, nesta segunda-feira (15), a Rosana...

PolicialÚltimas notícias

PM resgata nove aves silvestres mantidas irregularmente em cativeiro em São Benedito

Uma equipe da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar captura trio e apreende cinco armas de fogo, munições e drogas em Senador Pompeu

Um trabalho ostensivo realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE)...