Lar Quixadá Quixadaense de 27 anos é morto a tiros na frente da família em Maracanaú
Quixadá

Quixadaense de 27 anos é morto a tiros na frente da família em Maracanaú

145
O mesmo possuía passagem pela polícia. Foto: divulgação

Região Central: Um homem, natural da cidade de Quixadá, foi executado a tiros nessa última quarta-feira (20) no município de Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza. O mesmo possuía passagem pela polícia, sendo preso em 2017 após assaltar um veículo na rua Rodrigues Júnior.

De acordo com informações repassadas pelo Repórter Policial Washington Luiz (O Caveirão), o Quixadaense morto na Capital foi identificado por Júlio César de Sousa Silva, 27 anos, também conhecido pelo apelido de “Júlio Peba”, o caso ocorreu por volta das 14h, quando o suspeito chegava em sua residência na rua Santa Terezinha, bairro Bom Jardim, em Maracanaú, quando foi surpreendido por três homens armados e encapuzados. Os bandidos ordenaram o homem à entregar a criança de 01 ano para a mãe, e logo em seguida executaram Júlio na frente de todos os familiares presentes.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local do crime para a realização dos procedimentos necessários. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe maior encontro da advocacia cearense e celebra 20 anos da OAB Sertão Central

Região Central:  A cidade de Quixadá será palco, nesta sexta-feira, 22, de...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...