Lar Quixadá Homicídio à bala é registrado no residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá
Quixadá

Homicídio à bala é registrado no residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá

184
Peritos da Perícia Forense e o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolherem o corpo. Foto: divulgação

Região Central: A violência na cidade de Quixadá continua causando medo e pânico nos moradores da Terra dos Monólitos, após mais um homicídio ser registrado nesta última sexta-feira, 01, sendo o terceiro só nos últimos dias. O nome da vítima foi identificado por Roberto.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h00min, uma ligação via 190 informou que na rua 02, quadra N do Residencial Rachel de Queiroz, um indivíduo havia sido lesionado à bala. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima já sem vida ao solo.

Peritos da Perícia Forense e o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolherem o corpo. As investigações devem ficar a cargo da Polícia Civil de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe oficina gratuita sobre educação financeira, golpes e investimentos em setembro

Região Central: Moradores de Quixadá terão uma oportunidade gratuita para aprender mais...

QuixadáÚltimas notícias

UFC avança para transformar antigos galpões do Dnocs em polo de tecnologia e cultura em Quixadá

Um importante projeto de inovação e cultura da Universidade Federal do Ceará...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com atendimento veterinário gratuito para cães e gatos

Quixadá: Este Município se prepara para receber o projeto Pet Ceará Móvel,...

QuixadáÚltimas notícias

Colisão entre motocicleta e carro é registrada no Centro de Quixadá

Região Central: Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrada...