Lar Homem é morto a tiros a caminho do hospital para visitar o pai em Ibicuitinga

Homem é morto a tiros a caminho do hospital para visitar o pai em Ibicuitinga

594
Francisco Ilenio, de 20 anos, foi morto há cerca de 50 metros do hospital (Foto: reprodução)

Região Central: Um homem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (16) em Ibicuitinga. De acordo com populares a vítima estava indo a um hospital do município para visitar o pai que havia sido internado momentos antes.

De acordo com a Polícia Militar a execução ocorreu por volta de nove da noite. Francisco Ilenio Silva de Sousa, de 20 anos, voltava para casa de uma bebedeira na companhia de um colega quando foi informado que o pai tinha sido levado para o hospital do município em coma alcoólico.

Francisco Ileno soube da internação por meio de uma ligação. Ele resolveu voltar de casa e ir até o hospital para visitar o pai mas, há cerca de 50 metros da unidade, teria sido interceptado por dois homens em uma moto que o abordaram e dispararam os tiros.

Conforme a Polícia pelo menos cinco tiros acertaram Francisco. Ele ainda chegou a ser levado para o mesmo hospital onde o pai estava mas não resistiu aos ferimentos dos tiros. A Polícia terá trabalho para fazer um levantamento acerca do crime já que populares não deram informações sobre a característica dos executores.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com atendimento veterinário gratuito para cães e gatos

Quixadá: Este Município se prepara para receber o projeto Pet Ceará Móvel,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Itatira e Ibaretama registram uma das menores temperaturas do Ceará durante madrugada

Região Central: O município de Itatira registrou uma das menores temperaturas do...

NacionalÚltimas notícias

Pastor foragido por abusar de criança de 5 anos é preso durante pregação em igreja

Um pastor condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na...

PolicialSertão Central

Polícia apreende carro que teria sido utilizado em assassinato de policial carbonizado

Um veículo que pode ter ligação com o assassinato do soldado da...