Lar Ceará Homem com extensa ficha criminal é preso em flagrante por tráfico e posse de arma de fogo
CearáPolicial

Homem com extensa ficha criminal é preso em flagrante por tráfico e posse de arma de fogo

157
O suspeito de 20 anos, identificado como Alan Bruno Duarte da Silva, e o material ilícito apreendido foram conduzidos à Delegacia. Foto:: divulgação

Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a captura de um suspeito de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na zona urbana de Tianguá, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), na manhã desse sábado (5). O suspeito, que já possuía uma extensa ficha criminal, foi autuado em flagrante numa unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Geraldo Saraiva quando avistou um indivíduo em atitude suspeita saindo da própria residência com uma mochila nas costas. Durante a abordagem, foram encontrados, na mochila, um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, 19 munições calibre .38, oito munições calibre .32, 55,2 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína e 12 gramas de crack.

Diante dos fatos, o suspeito de 20 anos, identificado como Alan Bruno Duarte da Silva, e o material ilícito apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá. Na unidade da PC-CE foi constatado que o homem, autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, já possuía uma passagem por homicídio doloso, duas por roubo e três por furto qualificado.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Quixadaense que estava desaparecido desde sábado é encontrado sem vida em Ibaretama

Regiãao Central: O corpo de um homem de 64 anos foi encontrado...

PolicialÚltimas notícias

Idoso é atropelado no bairro São João quando voltava de um culto

Quixadá: Um idoso de 96 anos foi atropelado por uma motocicleta na...

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão na BR-222 deixa mãe e filha mortas e mais de 15 feridos no interior do Ceará

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um micro-ônibus deixou duas pessoas...