Lar Quixadá Polícia Militar registra prisão por posse de drogas, agressão e recuperação de veículo roubado nesta terça (1°) em Quixadá
Quixadá

Polícia Militar registra prisão por posse de drogas, agressão e recuperação de veículo roubado nesta terça (1°) em Quixadá

128
As ocorrências foram registradas na delegacia de polícia civil (Foto: divulgação)

Quixadá: Pelo menos três ocorrências foram registradas em diferentes bairros de Quixadá no último dia do feriado de carnaval no município. Uma pessoa foi presa e um termo Circunstancial de Ocorrência foi produzido.

A única prisão nesta terça-feira (2) em Quixadá aconteceu durante a manhã no bairro São João. Conforme a denúncia feita à Polícia, uma moto Honda Fan de for vermelha tinha sido tomada durante um assalto.

Minutos depoism a de ser acionada a Polícia fez buscas pelas ruas do Residencial Rachel de Queiroz e encontrou o suspeito. Além de recuperar a moto, depois de ter sido vistoriado os policiais encontraram e apreenderam sete pedras de crack e uma trouxa de maconha. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá.

No início da tarde a Polícia Militar precisou deter duas pessoas que se agrediram mediante uma discussão no bairro do Boto. Uma das vítimas foi atingida com golpes de uma barra de ferro na cabeça. Depois da chegada da Polícia os dois envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia.

No fim da noite a última ocorrência registrada em Quixadá foi no bairro Carrascal II, quando um veículo que havia sido roubado tinha sido encontrado depois de um posto de combustível. O veículo havia sido roubado na madrugada de segunda. Após recuperar o carro os policiais fizeram buscas mas ninguém foi preso.

 

Artigos relacionados

Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá ganha novo espaço em dermatologia e estética médica

A Clínica Luciana Correia chega a Quixadá com uma proposta de atendimento...

Quixadá

Exclusivo: Testemunhas detalham assassinato brutal da adolescente em Dep. Irapuan Pinheiro

José Arimatéia Felipe, de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Derimar”, continua...

QuixadáÚltimas notícias

Carência de médico anestesista no interior compromete funcionamento de Maternidade em Quixadá

Quixadá: A carência de profissionais especialistas para atuação em unidades de saúde...