Lar Policial Homem é transferido para o IJF depois de levar golpe de tesoura durante uma discussão em Pedra Branca
Policial

Homem é transferido para o IJF depois de levar golpe de tesoura durante uma discussão em Pedra Branca

156
A vítima precisou ser levada para Fortaleza em função dos ferimentos. (Foto: divulgação)

Região Central: Um morador da cidade de Pedra Branca precisou ser transferido para o Instituto Médico Legal (IML) em Fortaleza após ser ferido com golpes de tesoura durante uma discussão. O suspeito de ser o autor dos golpes não foi preso.

A Polícia Militar só tomou conhecimento da ocorrência depois que foi acionada por equipes do Hospital Municipal de Pedra Branca. Durante o depoimento aos policiais o homem disse que teria sido ferido por um desconhecido após os dois travarem uma discussão.

Durante a briga o suspeito usou uma tesoura e golpeou a vítima na região do abdômen. Depois de sentir fortes dores, ele foi levado para o Hospital da cidade e em seguida, por orientação médica, transferido para o IJF para garantir que o paciente obtenha a recuperação do ferimento.

A equipe policial diante da situação fez diligência no local no intuito de prender o acusado.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

MPCE denuncia irmãos acusados de mutilar jovem durante ataque em Quixeramobim

O Ministério Público do Ceará denunciou, nesta quinta-feira (14), os irmãos Ronivaldo...

PolicialÚltimas notícias

Estudante atacado com estilete em escola de Quixadá tem quadro agravado e é transferido para UTI

Região Central: Uma briga entre dois alunos na Escola de Ensino Médio...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de tentativa de feminicídio em Quixadá é preso em Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em ação conjunta com...

PolicialÚltimas notícias

‘violência extrema, cruel e desproporcional’: Irmãos são indiciados pelo crime contra jovem Ana Clara, em Quixeramobim

Quixeramobim: A Polícia Civil do Estado do Ceará indiciou por tentativa de feminicídio...