Lar Homem é preso em Pedra Branca após Polícia encontrar drogas e balança enterrados em terreno

Homem é preso em Pedra Branca após Polícia encontrar drogas e balança enterrados em terreno

218
Material entorpecente foi encontrado enterrado em um terreno em frente a casa do suspeito. Foto: divulgação

Região Central: Um homem foi preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) após as equipes encontrarem drogas enterradas em um terrenos baldio, que ele utilizava como ponto para esconderijo. A prisão aconteceu no município de Pedra Branca.

De acordo com a Polícia, o plano do homem foi descoberto após moradores da região avistarem o homem enterrando material suspeito no terreno. Ao ser acionada, a Polícia foi ao local e encontrou 26 trouxas de maconha e ainda uma balança de precisão.

O homem morava em frente ao terreno e foi facilmente identificado pela Polícia e preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Delegacia Municipal de Pedra Branca junto com o material apreendido. A Polícia detalhou que o homem já responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, Maria da Penha e posse de droga.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

“Deus me deu 15 anos de presente”, afirma pai de jovem morto em tragédia com time de basquete

A morte do adolescente Matheus Henrique Ferreira Martins, de 15 anos, comoveu...

PolicialÚltimas notícias

Justiça concede liberdade provisória a mulher presa por morte de companheiro em Juatama

Região Central: A Justiça concedeu liberdade provisória, nesta segunda-feira (15), a Rosana...

PolicialÚltimas notícias

PM resgata nove aves silvestres mantidas irregularmente em cativeiro em São Benedito

Uma equipe da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente...

CearáÚltimas notícias

Ônibus que viajava com time de basquete capota em Tauá e mata sete jovens

Sete jovens morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada desta...