Lar Veículo fica esmagado por poste após colisão na zona rural de Boa Viagem

Veículo fica esmagado por poste após colisão na zona rural de Boa Viagem

134
O condutor não teve ferimentos e saiu ileso do ocorrido. Foto: divulgação

Região Central: Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo, (10), na localidade de Trapiá, zona rural do município de Boa Viagem. Um veículo modelo Hilux trafegava em uma estrada carroçável quando acabou colidindo em um poste de energia elétrica. O condutor não foi identificado.

Segundo informações do Portal Sert News, com o impacto o poste atingido acabou caindo sobre o teto do veículo, esmagando a cabine. Apesar do forte impacto, segundo testemunhas que passavam pelo local e filmaram, o condutor não teve ferimentos e saiu ileso do ocorrido.

Devido o sinistro a energia elétrica da comunidade foi afetada, tendo sido restabelecida horas depois. O veículo foi transportado por um caminhão de reboque. Apesar do ocorrido, apenas danos materiais foram registrados.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão na BR-222 deixa mãe e filha mortas e mais de 15 feridos no interior do Ceará

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um micro-ônibus deixou duas pessoas...

NacionalÚltimas notícias

Justiça do Ceará autoriza bloquear celular em caso de falta de pagamento

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) decidiu manter a autorização para...

CearáÚltimas notícias

Chuva faz rio transbordar no interior do Ceará, alagando casas e deixando ruas submersas

O Rio Coreaú, no município de mesmo nome, encheu e transbordou. A...