Lar Quixadá Maria da Penha: Homem é preso após agredir a companheira em Quixadá
Quixadá

Maria da Penha: Homem é preso após agredir a companheira em Quixadá

215
Os envolvidos nos casos de agressão e violência contra a mulher foram apresentados à DRPC de Quixadá (Foto: divulgação)

Quixadá: Uma pessoa foi presa e outra foi apresentada às autoridades policiais neste sábado (24) em Quixadá por ameaça e violação da Lei Maria da Penha. Os casos foram registrados pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O primeiro caso foi no distrito de Daniel de Queiroz, na zona rural de Quixadá. A Polícia foi acionada após uma denúncia de que o suspeito estava ameaçando populares com uma faca. O homem foi rendido por pessoas da comunidade até a chegada da Polícia e em seguida levado para a Delegacia.

O outro caso envolve uma mulher que foi agredida pelo companheiro. A Polícia não forneceu detalhes do bairro onde ocorreu a prisão. Ao chegar no local os policiais prenderam o homem com base no testemunho da mulher, que teria sido violentada pelo suspeito. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá inaugura centro de imagem com tomógrafo no Hospital Eudásio Barroso nesta sexta-feira (23)

Quixadá: O Hospital Eudásio Barroso, deste Municípío, recebe nesta sexta-feira (23), um tomógrafo...

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...

Eleições 2026QuixadáÚltimas notícias

Eleições 2026: Cinco sessões eleitorais em Quixadá são alteradas para votação no 2º turno; confira

Eleições 2026: Eleitores de cinco seções de Quixadá vão votar em endereços diferentes...