Lar Ceará Polícia procura pai suspeito de estuprar filhas gêmeas de três anos no Ceará
Ceará

Polícia procura pai suspeito de estuprar filhas gêmeas de três anos no Ceará

181
A vó das crianças relatou ao Conselho Tutelar que o próprio pai havia estuprado as duas filhas. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Ceará realiza buscas para prender um homem suspeito de estuprar as próprias filhas, gêmeas de apenas três anos, no município de Ipaporanga, a 375 km de Fortaleza. O crime foi denunciado à polícia pela avó das crianças, na terça-feira (17), e é investigado como estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para atender a ocorrência de suspeita de estupro de vulneráveis na localidade Sítio Araras, na zona rural da cidade.

Segundo relatório da polícia, ao chegar ao local, a avó das crianças relatou ao Conselho Tutelar de Ipaporanga e aos policiais militares que o próprio pai havia estuprado as duas filhas e fugiu para um matagal. Investigações foram realizadas, mas até a quinta-feira, o suspeito não foi localizado.

O Conselho Tutelar encaminhou as crianças, na companhia da mãe, até a Delegacia Regional da Polícia Civil em Crateús para realizações dos procedimentos cabíveis. As crianças serão encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito. A informação é do Portal G1.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus que viajava com time de basquete capota em Tauá e mata sete jovens

Sete jovens morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada desta...

CearáÚltimas notícias

Última parcela do IPVA 2026 para veículos no Ceará vence nesta sexta-feira (12)

Proprietários de veículos emplacados no Ceará têm até sexta-feira (12) para pagar...

CearáÚltimas notícias

Passageiros de ônibus detêm e amarram homem que fez gestos obscenos para mulheres

Um motociclista suspeito de praticar atos obscenos contra mulheres que estavam em...