Lar Ceará Homem é preso com arma de fogo durante operação policial em Ibaretama
CearáQuixadáQuixeramobim

Homem é preso com arma de fogo durante operação policial em Ibaretama

182
Arma apreendida durante a operação policial em Ibaretama.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um indivíduo por posse ilegal de uma espingarda calibre 28 durante diligência de cumprimento de mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (15), em Ibaretama.

A ação contou com uma força de 60 agentes de segurança, da Polícia de Quixadá, Quixeramobim e Banabuiú, da Polícia Militar, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral, do Raio, do Cotar, de Ibaretama e ainda uma aeronave da Ciopaer.

De acordo com a Polícia Militar, no início da manhã, por volta de 6h os PMs realizavam buscas a fim de cumprir um mandado de prisão de um indivíduo conhecido por Jardel, na localidade de Travessia.

Em nota, a Polícia Militar divulgou: “os PMs foram até a casa de seu sogro, mas o procurado não estava lá. Porém, nas buscas, os militares localizaram a mencionada arma de fogo que foi apreendida e o seu responsável – Francisco Rosenberg Faustino de Oliveira (48 anos) – foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi feito procedimento posse ilegal de arma de fogo”.

 

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Motorista teria apresentado três versões sobre acidente com ônibus que matou 7 atletas de basquete

O motorista do ônibus que tombou na madrugada desta segunda-feira (15) em...

CearáÚltimas notícias

Ônibus que viajava com time de basquete capota em Tauá e mata sete jovens

Sete jovens morreram em um acidente de ônibus registrado na madrugada desta...