Lar Boa Viagem: Barreira Sanitária é montada na CE-166 para controlar entrada de pessoas

Boa Viagem: Barreira Sanitária é montada na CE-166 para controlar entrada de pessoas

171
A Prefeitura reforça que as medidas são necessárias para evitar uma possível terceira onda de Covid-19. Foto: divulgação

 

Região Central: A Prefeitura de Boa Viagem por meio da Secretaria de Saúde e órgãos de saúde, estabelecem à partir desta segunda-feira (24), medidas de enfrentamento à covid-19 com Barreira Sanitária na CE-266 que liga ao município de Monsenhor Tabosa.

Segundo informações repassadas pelo Portal Sert News, estarão atuando no controle de entrada no município: GCM, Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária. Para entrar no município será necessário a comprovação documental de residência e domicílio no município.

A Prefeitura reforça que as medidas são necessárias para evitar uma possível terceira onda de Covid-19 em nosso município em virtude da suspensão de serviços comerciais e bancários nos municípios vizinhos, Monsenhor Tabosa e Independência.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Crime passional: disputa por mulher termina com homem morto a facadas em Boa Viagem

Região Central: Um homicídio a faca foi registrado na madrugada da última quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Mulher de 39 anos morre após ser encontrada despida e brutalmente espancada na cidade de Quixadá

Região Central: Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria Célia, morreu...

Sertão CentralÚltimas notícias

40ª edição da motoromaria de Canindé promete reunir 60 mil romeiros neste domingo (20)

Sertões de Canindé: Fiés e devotos de São Francisco vão protagonizar neste...

CearáÚltimas notícias

Polícia e Prefeitura investigam envolvidos em vídeo pornô gravado dentro de escola no Ceará

O município de Irauçuba está sendo palco de uma polêmica quente: vídeos...