Lar Quixadá Quixadá: Jovem que trabalhava como entregador morre após colidir em carroça
Quixadá

Quixadá: Jovem que trabalhava como entregador morre após colidir em carroça

269
João Henrique, 18 anos, trabalhava como entregador na cidade de Quixadá.

Um jovem de 18 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-122, por volta das 21h desta quarta-feira (19), na cidade de Quixadá.  A colisão entre uma motocicleta e uma carroça vitimou João Henrique Silva Oliveira que trabalhava como entregador.

O trecho da rodovia onde aconteceu a colisão, entre os bairros Campo Novo e Monte Alegre, não possui iluminação pública, o que pode ter dificultado a visibilidade tanto para o entregador quanto para o carroceiro. Devido a força do impacto, o jovem sofreu diversas lesões. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Amigos contam que ele sempre trabalhou para ajudar a sua mãe. Ainda há informações sobre o estado de saúde do carroceiro ou outros envolvidos neste acidente.

João Henrique foi aluno da Escola Gonzaga Mota, situada no bairro São João. Professores e ex-colegas lamentaram a morte do jovem. “O João Henrique era um aluno que participava de todas as atividades da escola. Cheio de sonhos”, disse uma professora.

A Escola Gonzaga Mota se manifestou através de uma nota de pesar: “Nos solidarizamos com a dor de familiares e amigos e manifestamos nossos sinceros sentimentos de pesar. Confiamos na misericórdia de Deus”. João Henrique também era atleta de Baminton. Ele foi, inclusive, campeão estadual juvenil na modalidade.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica é única instituição do Sertão Central contemplada com PetSaúde do Ministério da Saúde

Quixadá. O Centro Universitário Católica de Quixadá foi contemplado na 13ª edição...